quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Paz!!!

Se eu amar a Deus acima de todas as coisas,
Eu suporto qualquer adversidade na terra,
Suporto qualquer dor com esperança,
Qualquer prova que surge para ensinar,
Suporto qualquer humilhação para crescer,
Qualquer mágoa com o perdão,
Pois o Senhor é o bálsamo para minha alma,
Se eu amar o meu próximo como a mim mesmo,
Eu suporto qualquer tempestade que se levantar,
Qualquer tipo de perda pelas promessas,
Suporto qualquer acusação injusta que venha ferir,
Qualquer rancor com o amor,
Suporto até mesmo a morte,
Pois o Senhor é a vida eterna.
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Ame a Deus, ame ao seu próximo como a si mesmo.

DEUS TE ABENÇÕE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário