quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pedido de Orações

Irmãos,
Como está escrito na publicação anterior: " Precisamos de Santos de calças jeans".
Nesse mesmo espírito venho aqui pedir orações para um amigo muito querido, que sempre está junto da nossa caminhada e nos ajuda com o nosso blog, esse amigo está passando por muitas dificuldades financeiras, e cada dia que passa diz que está ficando mais difícil, e muito mais preocupado, por isso escrevo para pedir orações, pois acreditamos na corrente de oração, aonde nos fortalecemos com as orações de amigos e familiares, e também fortalecemos amigos com nossas orações.
Já coloco aqui também um pedido a Deus para que olhe por todas as pessoas que rezam umas pelas outras, e que se ajudam nessa caminhada muitas vezes tão atribuladas.
Esse amigo pediu para não divulgar seu nome, por certa vergonha, pois o momento é muito difícil, para ele e para sua familia, amigos peço que orem e peçam a Deus por esse nosso amigo, para que se existe algum mal na vida dele, que caia por terra, e que Deus opere maravilhas na vida deles e de sua família.
Nos sabemos o quanto é difícil essa nossa caminhada, por isso precisamos de ajuda de nossos irmão para vencer e para ajudar mais irmão a viver a Glória de Nosso Senhor.
Por isso amigos, vamos fazer uma corrente de oração por esse nosso irmão, que não quer divulgar seu nome, por um pouco de vergonha, mas que vou colocar como Filho de Deus.
Também deixo aqui aberto para quem quizer colocar suas orações em nosso blog, mande um email para catequese.vidaeluz@yahoo.com.br .
Desde já agradeço a todos e que Deus sempre esteja te abençoando e iluminando sua vida.
Catequistas José e Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário