quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Dia dos Pais, não é somente o dia que se comemora, com presentes e abraços, demonstrações de carinho, etc. O dia dos Pais é todos os dias, os Pais não precisam só de presentes e de um dia para serem lembrados, mas sempre precisam de abraços, beijos e muito carinho de seus filhos.
Falando como Pai, um abraço e um beijo de nossos filhos, no nosso dia a dia, nos fortalece e nos renova para a aguentar-mos os disabores do dia.
Demonstrações de amor e carinho de um filho para com seu Pai, e de um Pai para com seus filhos, tem que ser diária e verdadeira.
Hoje em dia, na correria de nossa vida existem muitos Pais que não tem tempo para seus filhos e deixão esse laço de amor de lado como se fosse algo não necessário para a vida, essa falta de ligação diária enfraquece não somente um Pai mas também toda a sua familia seus filhos.
Um gesto de amor é o maior presente de nossas vidas. Somente com o amor poderemos mudar muitas coisas na vida em familia e até no mundo. O amor renovado em uma familia faz muitas maravilhas faz até milagres.
Mas não podemos deixar de lado também a nossa Fé, pois sem Deus não somos nada, é Ele que nos dá a vida e a vida dos que amamos. A oração em familia também é uma grande prova de amor, pois a familia que reza unida permanece unida, e essa grande união tem seu amor reforçado pelo amor de Deus e de nossa Senhora.

Que todos os Pais e Mães, sejam abençoados diariamente por Deus e Nossa Senhora.
Amém!


José Givanildo
Catequista


Nenhum comentário:

Postar um comentário