domingo, 12 de junho de 2011

Portanto já não és mais escravo, mas filho; e se és filho, és também herdeiro por Deus.
Gálatas 4, 7

Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes por fruto a santidade, e o termo é a vida eterna.
Romanos 6, 22

Eu te exalto, Senhor, porque me livraste, não deixaste que os inimigos rissem de mim.
Salmos 30, 2

Por isso é que podemos dizer com confiança: O Senhor é o meu socorro, e nada tenho que temer. Que me poderá  fazer o homem?
Hebreus 13, 6

A razão da nossa glória é esta: o testemunho da nossa conciência de que, no mundo e particularmente entre vós, temos agido com santidade e sinceridade diante de Deus, não conforme o espírito de sabedoria do mundo, mas com o socorro da graça de Deus.
II Coríntios 1, 12

Nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8, 39

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
João 14, 1-4

Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14, 6

Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
João 13, 34


Nenhum comentário:

Postar um comentário